sexta-feira, 12 de abril de 2013

Foragido da cadeia pública de Pedra Branca é morto ao tentar assaltar empresário




Segundo informações da polícia que foi acionada minutos após o ocorrido, o proprietário ouviu a grade de uma das portas da entrada da casa ser arrombada. Logo, o assaltante aproximou-se da porta do quarto da vítima, anunciando assalto. Em uma discussão, na qual o empresário dizia pra ele ir embora, o mesmo não se intimidou, forçando ainda mais a porta, ameaçando matar o empresário e a esposa. Foi quando a vítima, com uma arma calibre 12, disparou em direção à porta, acertando o elemento que tentou fugir, mas acabou falecendo. Policiais seguiram rastros e as marcas de sangue encontrando o corpo próximo a uma cerca de arame, a poucos metros da residência do casal.

As testemunhas prestaram depoimento. A arma usada pelo proprietário continha registro que o autorizava a mantê-la exclusivamente no interior de sua residência ou no seu trabalho.
Logo pela manhã, o local foi tomado por várias pessoas. Algumas tentando verificar se era alguém conhecido da região.

De acordo com a polícia Militar de Pedra Branca, o homem morto, era o foragido Moises da Conceição de Souza, 20 anos, que respondia ao art. 157, §2º I e II do CPB, bem como, havia fugido da Cadeia Pública no dia 04/04/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário