quarta-feira, 10 de abril de 2013

Juazeiro do Norte-CE: Trio é preso e polícia encontra R$ 27 mi, crack e maconha


Dois homens e uma mulher foram presos por volta das 10 horas desta terça-feira em mais uma operação de combate ao tráfico de drogas no bairro Santa Tereza em Juazeiro do Norte. No primeiro momento na Vila Dom Bosco os policiais prenderam José Arquimedes de Souza, de 47, e o flanelinha Daniel de Oliveira Feitosa, de 19 anos. Com o primeiro, uma pequena porção de maconha que tentou esconder. Depois, os PMs foram até a residência de Maria José Leandro Alves, de 62 anos.

Sob o colchão dela, a polícia recolheu cerca de R$ 27.457,40 quase 300 gramas de crack e mais 120 gramas de maconha prontas para a venda. Havia ainda mais de 3 Kg de um pó branco, mas ficou constatado não se tratar de cocaína. Nas buscas coordenadas pelo Capitão Guedes foram encontradas ainda uma balança de precisão, quatro celulares, um roteador de informática além de uma espécie de contabilidade com nomes e números de contas bancárias que serão averiguados.


Ela tentou se safar dizendo que duas pessoas que conhece pelos nomes de “Adriana” e “Neide” mandavam guardar sem que soubesse do que se tratava. Depois, acusou Arquimedes e Daniel de serem os donos. Sobre a cama estava um garoto portador de necessidades especiais o qual Maria José até já o tinha levado para uma campanha na TV Verde Vale, visando a arrecadação de recursos que seriam destinados a tratamento clínico. Os três que já vinham sendo monitorados há 30 dias, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Federal de Juazeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário